terça-feira, 3 de abril de 2012

Tudo ao mesmo tempo agora - O blog.

Sempre li e segui muitos blogs e adoro-os. Me nvolvo, aprendo, admiro, busco dicas e sempre fico fã de algumas blogueiras pra lá de especiais.
 
Apesar de adorar escrever sempre tive medo de criar meu blog pois sabia que demandaria tempo, pesquisa, cuidado e dedicação, ao contrário do que se pensa, blog pe coisa séria! Também não me via me dedicando a temas como moda, decoração, relacionamentos...queria falar de tudo um pouco dentro do meu mundo! Sem pretensão de seguidores ou de teor comercial. Como o antigo blog diário que quase todo mundo tinha, pra compartilhar e recordar os passos e escolhas da minha vida.
E como é pra falar de tudo, e tudo junto ao mesmo tempo, o nome Tudo ao mesmo tempo agora!  Vamos por aqui dividir experiências, descobertas e tudo o mais...

 
Espero que esse bloguinho me traga boas risadas, amizades, boa trocas e belas recordações!
 
 
A nova blogueira (rs):
 
Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário