sábado, 9 de junho de 2012

Bodas de papel!

Comemoramos um ano de casados, primeiro de muitos, fé em Deus!
Maridão surpreendeu, mandou eu arrumar a mala e comos para a Costa de Sauípe pra desligar do mundo! Que delícia aquele lugar em baixa estação. Sol tem o ano todo, mas como não é verão resort fica vazio, atendimento e instalações top's quase que exclusivamente pra nós!

Um pouquinho sobre Costa do Sauípe:

A Costa dos Coqueiros é um pedaço privilegiado do litoral baiano, onde dunas e coqueirais se unem para formar uma paisagem única. Cruzando toda a sua extensão, encontra-se a Linha Verde, uma rodovia que sai de Salvador rumo ao norte e passa por 26 praias, entre elas a Costa do Sauípe. Um paraíso localizado a apenas 76 km de Salvador. Uma ótima oportunidade para visitar uma das mais importantes e bonitas capitais culturais do País.

Pra chegar:

Pelo ar:
A principal porta de entrada da Costa do Sauípe é o Aeroporto Internacional de Salvador, responsável pela maior parte dos voos internacionais que chegam ao nordeste brasileiro. Logo na chegada ao aeroporto, os hóspedes são recepcionados por uma equipe treinada e diretamente encaminhados para seu transfer. O traslado é feito por modernos ônibus personalizados, que convidam todos a aproveitar a paisagem deslumbrante do caminho para o complexo.

Por terra:
Partindo de Salvador, é só seguir pela Linha Verde (rodovia BA-099), sentido norte, até o km 74, onde se localiza a portaria principal da Costa do Sauípe. O serviço de transfer é realizado pela Sauípe Service (tel.: +55 71 2104-7718).

(Informações retiradas do site do resort.)

Super recomendamos o sistema all inclusive (Sauípe Premium), comida muito boa e bebida (várias opções) o tempo inteiro disponíveis. Senti falta de poder pedir algo pra comer o quarto...pra aquelas manhãs de romance nada melhor do que um café na cama né?

Mais detalhes e reservas:

http://ww2.costadosauipe.com.br/index.php

Imagens:

Drink de boas vindas:


Varandinha dos quartos:


Passeio na linda praia de Sauípe:



Maridão (lindo!)



Muita paz e verde pra recarregar as energias!



Ponte que liga o resort à praia


O mar


Amor...


Lobby:


Drinks e bate papo na varanda (Já estou com saudade)



Delícia de vida! hahaha


Nathalie Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário