quinta-feira, 9 de agosto de 2012

De repente... Grávidos!

A novidade mais inesperada, surpreendente, fascinante, assustadora tomou conta de nós!
Apenas um mês após nos mudarmos para a casa nova, veio a ótima nova notícia, estou grávida! Estou não, estamos! Marido está grávido junto comigo!

Dois dias de atraso foram o suficiente para eu entrar em paranóia e comprar um teste de farmácia!
O planejado era engravidar em 2014, mas como todos dizem, essas coisas acontecem! rs Mesmo tomando anticoncepcional corretamente (sim meninas, isso acontece!). 

 
Fiz o teste de farmácia e quase morro do coração ao ver aquelas duas listrinhas cor de rosa que indicavam positivo! É surreal a sensação! Faltou chão, respiração, pensamento! Antes de contar pro marido queria confirmar absolutamente a informação, deixei tudo lá e corri pro laboratório pra fazer o Beta. Três horas de espera intermináveis! Foram suficiente pra correr no shopping, comprar um sapatinho branco pra ser fofinho contar pro papai a novidade!
Nessas horas um turbilhão toma conta da gente! E agora? E o trabalho? E os focos? Os planos? Mudou tudo!!!
Recebi o resultado por e-mail e abri no celular mesmo, gente, que sensação maluca é essa? Positivo! Não restam mais dúvidas! Descobri que dentro de mim cresce uma vida, fruto do maior amor que e já pude sentir. Não tem como não ficar feliz!
A reação do marido foi hilária! Com olhos que pareciam que iam soltar do rosto, "Como assim amor? Como pode? É sério?" hahahahah Simmmm Sério!!! Nos abraçamos muito e estamos curtindo cada  descoberta desse momento mágico em nossas vidas.

Já estamos sendo acompanhados pelo obstetra e estou sentindo pouco dos muito sintomas que dizem ser bem chatinhos! Seios doloridos, pouquinho de enjôo, pipi tooooda hora (esse é o mais chato) e um humor kamikaze, horas estou um poço de carinho e delicadeza, noutras estou uma leõa de tpm constante (amor obrigada pela paciência, te amo!).
Fora isso estou super feliz! Meu cabelo tá lindo e a pele tá brilhando.
Preciso apenas reeducar a alimentação e malhar certinho, tô displicente mas vou conseguir! Consegui cortar o consumo de refri e tenho usado apenas saltos baixinhos...

Fora isso tudo já sinto um amor tão forte pelo meu filho, que chega apertar o peito. Um desejo de fazer tudo certo pra ele tenha toda saúde e que eu e meu marido possamos possamos proporcioná-lo uma vida feliz! Quando ouvimos o seu coração palpitando rápido não contivemos as lágrimas, que milagre que fizemos. Obrigada meu Deus!

Não tem como, agora eu quero conversar de neném e desse mundo mágico que é ser mãe. Mais posts virão e quero registrar cada passo dessa caminhada!

Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário