domingo, 26 de agosto de 2012

Menino ou menina?

Ontem fomos a um almoço de aniversário de uma amiga. Todos se divertindo, bate papo solto, boas risadas e alegria no ar. De repente uma das convidadas me olha nos olhos e inicia o seguinte diálogo:

Ela: Você está grávida?
Eu: (Bem sem graça) Estou sim!!
Ela: Eu queria lhe dizer que você está esperando uma menina! E eu não erro!
Eu: Como assim?
Ela: Me empresta um fio do seu cabelo e sua aliança de casamento?
Eu: (Desconfiada mas curiosa) Toma! hahaha
Ela: (Pendurou a aliança no fio do meu cabelo e colocou o pêndulo na frente da minha barriga)
Eu: E aí???
Ela: Dito e certo, é uma menininha! (Virou pra meu marido) Você será pai de uma linda menina!
Marido: (Cético e com cara de paisagem) O vier será bem vindo!!!

Na mesa nós viramos assunto, a maioria

kkkk

Ela disse que bota carta e não erra nunca!!!
Viajo com esses "videntes" viu?
Prometi a ela que assim que fizer a ultrasson volto pra contar!! Vamos ver né?
Quem acredita nessas coisas?

Será?!


_________________________________________________________________________________


Update do post:

Ela errou de looonge! O filhote é um meninão! Meu Bernardo!





Nathalie Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário