domingo, 18 de novembro de 2012

As luzes e as cores do Natal...

Amo as festas de fim de ano, e esse ano quisemos entrar no clima natalino bem cedinho. Apesar de esse ano a ceia não ser aqui na minha casa e sim na casa dos meus sogros, gosto de ter minha casinha toda enfeitada para o fim de ano. Aprendi com a minha mãe, que sempre nos fez entender a beleza e o significado muito além do comercial que o Natal tem!
 
Esse é o nosso primeiro Natal na nossa casa, esperando Bernardo, o clima de amor e família transbordando pelo ar...Só temos à agradecer.
 
Comprei uma árvore maior do que as que já tivemos e dediquei uma noite para montá-la com todo carinho e bons pensamentos. Agradecendo a Deus por todas as conquistas. Cada bolinha, luz, presentinho que colocava imaginava como será no ano que vem, com meu filhote nos braços o apresentando o Natal! (Tô muito emocional mesmo!)
 
Comprei dois pisca-piscas pra deixá-la cheia de luz e uma cascatinha de estrelas pra enfeitar a varanda no nosso quarto.
 
A casa está linda e cheia de luz!
 
 
Vamos empenhar energia boa e paz em tudo que fazemos. A nossa rotina e realizações é fruto do que emitimos para o universo. Esse fim de ano, mais do que nunca, emita muito amor, paz e compaixão por aí!
 
 
Nossa árvore:
 
 
 
 
Beijos,
 
 
Nathalie
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário