domingo, 18 de novembro de 2012

Look Grávida - 21 Semanas

 
O tempo está voando e eu ficando cada vez mais barrigudinha. Amando!
Não precisei, e nem quis comprar muita roupa para grávida, além de serem na maioria feínhas e sem corte, quando são mais transadas são caríssimas! A maioria das minhas roupas ainda me servem, exceto os jeans que já incomodam bastante na barriga e prefero evitá-los.
Ainda não ganhei nada de peso, perdi 2kg desde o começo da gravidez. Isso é bom pois engravidei acima do meu peso ideal, portanto, tenho que segurar a boca (não é fazer dieta e sim opções saudáveis) para controlar o peso até Bernado chegar!
 

Engraçado que grávida perdi a vergonha de tirar muitas fotos! Acho que o momento maternidade é tão especial que a gente quer mostrar pro mundo como é bom e lindo ser mãe!


Fotos de alguns looks que usei na minha 21º semana à espera de Bernardo (Não reparem na qualidade, são fotos tiradas do celular):



Pra trabalhar, comprei essa calça larguinha e de tecido molinho na Renner, super arrumadinha e confortável, a combinei com um top e a camisa de seda.


 
 
Leggings de todas as cores! Indispensáveis para as gravidinhas! Super confortáveis e combinam com tudo! Esse caimento e corte da camisa disfarçam bem os bracinhos roliços...


 
 
Também pro trabalho, vestido longo estampado com cinto abaixo dos seios e casaquinho molinho pra disfarçar o quadril:
 


 
No sábado passei a manhã no salão, e escolhi esse look mais despojado e à vontade:



 
 
Saia longa + camiseta compridinha ficam lindo com barrigão. Disfarçam o quadril mais avantajado natural da gravidez e é super confortável pra a correria do dia a dia.
 
 



Gravidez não é desculpa pra não se cuidar, muito pelo contrário, é um momento lindo, em que tudo gira em torno de uma vida que está por vir! Estimular a auto-estima a vaidade e um estilo de vida mais saudável nos faz mais seguras e tranquilas quanto a tantas mudanças físicas e emocionais em que estamos passando. Vou fazendo a minha parte! rs


Beijos,


Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário