sábado, 24 de novembro de 2012

Noite de balada!

Ontem a noite eu e marido resolvemos cair na "night" (saudades já!). Os nossos programas sempre são bem lights, jantar, prainha, churrasquinho em casa, mas desde que soube do show de Jorge Ben aqui em Salvador fiquei louca pra ir, adoro!

Minha semana foi correria pura, fim de ano chegando é sempre assim! Saí corrida do trabalho, passei no jantar de aniversário de uma grande amiga e em seguida fomos pra festa! Estou uma grávida muito ativa pro meu gosto! rs
E foi oi muuuuuuito bom! Lavamos a alma! Dançamos e suei muito, tudo regado a muita água mineral pra hidratar!
Sempre achei que seria importante pra mim manter a rotina das coisas bacanas e ontem tirei a prova. Calcei uma sandálinha confortável, uma roupa fresquinha e o principal, curti sem medo e frescura!

Obrigada amor! A noite foi deliciosa!

Foto de um momento top do show, Jorge Ben fez uma homenagem as mulheres e se esbaldou um monte! 
P.S: Fotos de celular= péssima qualidade, mas tá valendo!

 
 
 
Muito bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário