sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O primeiro chute pro papai!

Ontem vivemos aqui em casa aqueles momentos que não dá pra esquecer nunca!
 
 
Estava esperando meu marido chegar do trabalho e ao chegar ele muito calmo me chamou pra nosso quarto me dizendo que queria  um momentinho com a minha barriga, com o nosso Bernardo.
Ele pôs pra tocar música clássica pra deixar nosso filhote bem calminho e ficamos em silêncio, eu emitindo todo meu amor e energias boas pra meu filho e ele tocando, acariciando minha barriga, com aquela mão quentinha e suave...
Até ontem Bernardo ainda não tinha chutado a ponto de sentirmos pelo lado de fora da barriga, na verdade meu marido ainda não havia o sentido. De de repente, no meio do nosso silêncio e daquele tamanho de amor, ele deu um chutinho, fraco mas absolutamente perceptível na mão do papai. Meu marido filou louco e me perguntou, amor, foi ele? E eu respondi que sim e não aguentamos de emoção.
 
 
É mágico demais poder interagir com nosso filho. Tomara que ele já consiga sentir o tamanho do nosso amor e da nossa expectativa com a sua chegada! O seu papai já te ama tanto que passou a noite em estado de graça pelo acontecido!
 
 
Essa imagem (não é da minha barriga) encontrei na internet e a acho linda demais...
 
 
Obrigada meu Deus pela saúde do nosso pequeno e pelo amor que reina e sempre reinará na nossa casa!
 
 
Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário