sábado, 8 de dezembro de 2012

Pontapé inicial enxoval...

Estava bem preocupada com a demora de comprar o enxoval de Bernardo, mas meu marido com seu planejamento extremo me convenceu que era melhor comprar agora e tudo junto. 
Hoje passamos o dia comparando preços e vendo modelos de móveis para o quarto, rodamos a cidade inteira, sem exageros. Pesquisei muita coisa pela internet e tinha uma idéia sobre preços, mas não tinha com relação a acabamento, então optamos por comprar numa loja de bebê bem conceituada aqui em Salvador, a Oito Baby pois os móveis são bem bons e de preço justo.
Hoje o foco foi comprar o berço, cômoda e roupeiro, minhas maiores preocupações por conta do prazo de entrega, mas lá eles me entregam pronto e montado em 15 dias (muito bom). Amei demais o berço, e encantei com um conjunto de roupeiro e cômoda, mas o roupeiro não tem estoque, e por enquanto também não tem para encomendar, mesmo assim escolhemos a cômoda, que é linda demais e de ótimo acabamento. Como é tudo branco sem muitos detalhes, caso a loja não receba o roupeiro a tempo pra eu comprar, compramos um outro branco, neutro, e de portas de correr e também sem detalhes, afinal gosto mesmo de móveis brancos e brincar com as cores na decoração. 
Ganhamos também do meu irmão e cunhada o berço móvel pra pôr no nosso quarto, colchão, kit berço, muitas roupinhas e duas mantas lindas! Sei que falta um moooonte de coisa ainda, mas o pontapé inicial foi dado e meu foco é finalizar tudo até o fim de janeiro!

Fomos em algumas lojas procurar papel de parede e não achei como eu queria, acho que vou encomendar pela internet ou comprar na ETNA. Estou ansiosa pra colocar a mão na massa. Já tenho o quarto todo montado na minha cabeça e quero executá-lo a quatro mãos, minhas e do marido.
Estou aqui atualizando minha planilha com o que tenho, o que falta e planejando o chá de bebê, que faremos 12/01. Vou contratar e identidade visual da festa e as lembrancinhas personalizadas correndo pois já tô em cima da hora! 
É uma correria danada mas é delicioso imaginar que falta pouco pra tê-lo aqui, dentro de casa, com a gente, ocupando seu quartinho, com seu chorinho ecoando, e aquele cheirinho gostoso em nós! Muito amor!!

Tirei fotos das peças que escolhemos, no mostruário da loja:


Encantada, já imaginando tudo montadinho...

Hoje todo meu encantamento vai pro Dan, meu marido lindo! Super dedicado a cada detalhe e curtindo cada pesquisa, descoberta, olhando catálogos, interagindo com os funcionários das lojas, feliz, carinhoso, atento a mim o tempo inteiro. Por essas e outras que me reapaixono a cada dia!
Passeando por uma loja de departamentos do shopping (lotado) um garotinho de uns 5 anos estava correndo e brincando sozinho sem ninguém por perto, Dan saiu catando a mãe dele super preocupado em que ele se perdesse ou que fizessem algum mal. Só relaxou quando a encontrou e o entregou ficando ainda chateado pela bronca que o pequeno levou por ter sumido! "Ela que deveria estar mais atenta!". Imagina quando for o Bernado?
Preto amo muito você, e te ver pai, tão lindo e especial me faz sentir a mais sortuda das mulheres! Nosso pequeno será muito feliz, tenho certeza!!


Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário