sábado, 25 de maio de 2013

Dia de mulherzinha!

Hoje meu marido me deu um presentão! Foi comigo e passou horas no salão pra que eu pudesse tratar os cabelos (te amo seu lindo!) Não é futilidade não, pra o bem estar de todos eu precisava ajeitar essa juba de leão! kkk
Não estava dando conta de cuidar do cabelo, precisava de algo que transformasse estar com ele bonito em um banho, uma hidratação e vento! rsrs
Abri mão do cabelão, cortei e dei uma escova marroquina. Amei! Essa escova marroquina é tipo uma progressiva, mas sem formol. Ela é a base de uréia, super alisa e promete durar até 40 lavagens! Bom né? Agora tô livre pra cuidar do pitoco e me sentir uma mãe gatinha ao mesmo tempo né? rsrs
Por falar em pitoco, meu filho é um príncipe! Passou horas no salão com o papai, super tranquilão. Dormia, acordava, mamava, dormia... Super boa praça, presenteando a todos com seu sorriso lindo! Apesar de me sentir meio culpada de tirar ele da rotina, deu tudo certo, chegamos cedinho em casa e estou me sentindo outra! rsrs Aproveitei os intervalos dos procedimentos e fiz até unha e sobrancelha! Tô nova! 

Gostei de quebrar a rotina em um momento pra mim, foi super gostoso. É óbvio que para ser bom meu marido tinha que estar lá e Bê não se incomodar. Caso ele ficasse irritadinho era casa na hora! Sem pensar! Afinal o pequeno tá muito novinho e é sempre prioridade! Mas deu pra resgatar a mulher vaidosa e ficar tranquila por pelo menos uns dois meses!! rs (tempo de fazer a manutenção).

Amanhã teremos um encontro super gostoso de mães. O Maternaço. A pauta será um papo sobre amamentação, fraldas de pano modernas e slings, super legal! Vou lá com a família encontrar mães queridas e trocar informações úteis!


Post bem estilo diário... gosto tanto! rs


Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário