quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Metamorfose Ambulante

Hoje parei para reler os posts antigos do blog, pra matar saudade, pra buscar inspiração pra voltar a postar... Como eu mudei! rsrs As coisas que pensava, que pregava, que fazia não são mais tão coerentes assim, sei que grande "culpa" disso é da maternidade, que nos transforma, nos mostra o mundo real, estou muito feliz com tais mudanças... Pensei até em apagar alguns posts, mas pensei melhor e não quero desconectar de quem eu já fui, e de como o processo de mudança é importante sempre!

Hoje recomeço a escrever, numa ótima fase da vida (tudo passou a ser muito melhor depois da chegada de Bê), me sinto mais conectada com meus instintos como mãe, companheira, mulher, conectada com meu companheiro, com o que de fato precisa ser feito. Tive coragem de abandonar um emprego maravilhoso para poder dedicar mais tempo ao meu filho (nunca imaginei ter essa coragem), encarei uma mudança forte de hábitos em prol de uma vida saudável aqui em casa (e estamos conseguindo), aprendi a observar muito mais e julgar muito menos (acho que com toda mãe deveria ser assim rs), Bê está cada dia mais lindo, inteligente, interativo, companheiro... Me faz um bem enorme poder acompanhar de perto seu desenvolvimento. Muitos medos, inseguranças e incertezas aquietaram, só porque consegui respirar e entender que tudo tem seu tempo de acontecer e não há porque apressar a vida....

Nesses meses sem posts várias coisas aconteceram por aqui. Bê já come, conseguimos os 6 meses de amamentação exclusiva, encarei o BLW (Vou fazer um post sobre) de cabeça mas tenho me questionado sobre mantê-lo exclusivamente. Encontrei uma pediatra maravilhosa que se encaixou com a nossa maneira de criar Bê. Viajamos de novo, Bê conheceu piscina, areia e mar... Eu descobri uma intolerância a glutén e perdi 9kg por eliminá-lo da minha alimentação (isso foi uma ótima mudança rs)...Tenho sentido uma vontade absurda de me desconectar das redes sociais pra prestar ainda mais atenção nos detalhes da vida real (isso tá sendo bem difícil)...
Enfim, de volta ao blog e com muita vontade de dividir várias coisas bacanas que estão acontecendo.



Nathalie 


Nenhum comentário:

Postar um comentário